Processo doloroso? Sim, assim como as dores de um parto, foi a escritura da minha monografia , que me fez sentir dor, transpirar e chorar lagrimas de sangue literalmente, afinal como diz Madalena Freire " Aprender doi ".No principio estava certa do que iria dissertar, então corrir atrás da minha orientadora mas fiquei sem conseguir uma comunicação com ela durante duas semanas, mandava email,mensagens no face e nada. Depois de tanto procurar uma comunicação , resolvi começar escrever do meu jeito, da forma que julgava certa , com os poucos recursos que tinha em mãos. Aí ,começou minha gestação com a introdução feita enviei para alguns professores como Valéira ,Del e Cristina que elogiaram o forma que o corpo do bêbe estava tomando , logo depois consegui um contanto com minha orientadoa Laura Jane que achou algumas deformaçõe nesse corpo estava tomando forma e disse preciso fazer algumas alterações, como se fosse uma cirugião plastica ao invés de obstétra.
Fiquei, feliz com essas alterações, porque o meu bêbe começou a tomar uma nova forma , mas completa , onde membros superios e inferiore começaram a crescer através da organização da estrutura do texto.Então comecei a pesquisar alimentos com nutrientes necessários para o bom desenvolvimento do meu bêbe, e como uma mãe dedicada procurei os mas frescos e saudavéis para garantir a saude total.Esses alimentos foram textos, que falavam sobre inclusão de crianças surdas, responsabildade de responsaveis com as mesmas , estratégias de professores para oferecerem um ensino de qualidade, entre outros .Com isso meu bêbe cresceu , tomou forma e ficou pronto para ser examinado pela obstétra.
Fomos a consulta e nesse momento tive mais uma surpresa, novas orientações me deixaram totalmente preocupada porque já estava chegando a a hora do nascimento eo bêbe ainda não estava pronto. Até que chegou o grand finale e o meu bêbe nasceu finalmente suadável e perfeito "A alegria de parir um filho é imcomparável, porém á momentos dolorosos".
Parabéns Daniiii!!! acompanhei de perto suas contrações e as expressões faciais realmente, demonstravam toda sua dor..rsrs Bjs
ResponderExcluir